Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Dicas de Presente para o Natal!

Olá, tudo bem?

Bom hoje vou trazer dicas de presente para você dar em amigo secreto, mãe, avó, pai, amigos....

O blog da minha amiga Camila www.noestilodoreino.com está com promoção das camisas!

Eu tenho a lilás com flores e a jeans com com manga azul!


Elas são lindas e confortáveis e a qualidade nem preciso falar né?

Da uma olhada nas fotos!


Olha essa jeans com flores:


E tem camisas masculinas também!



Olha os preços:

Uma camisa: de 69,00 por 55,00!

Duas camisas: de 138,00 por 100,00!

Três camisas: de 207,00 por 150,00!

Quatro camisas: de 276,00 por 200,00!

Lindas né? Vai dizer, ótimo presente!

A outra dica são os acessórios da Vitória Gonçalves:
https://www.facebook.com/vitoriagoncalvesacessoriosexclusivos, são acessórios exclusivos (colares e tiaras), um mais lindo que o outro! Eu já garanti o meu colar para o Natal!





Lindos né? Difícil é escolher só um...

Eae curtiram as dicas???  Espero que sim!


Deus abençoe!

Ângela Monticelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Projeto Templo Saudável - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin.
Tecnologia do Blogger
imagem-logo